Parceiros

Parceiros

terça-feira, 21 de abril de 2009

CAPELANIA CGADB

Graças ao Senhor estamos dando mais um passo com esse informativo na internet, ampliando nosso trabalho em levar ao povo de Deus, uma conscientização acerca da urgência de atender o campo missionário caracterizado missões urbanas, que com-preende, hospitais, penitenciárias, escolas, quartéis, favelas, área social e etc...
Que clamam por socorro urgente da palavra viva que liberta, cura e transforma o mais vil pecador; e sabemos que só Jesus tem esse poder.
Portanto se faz necessário um maior envolvimento dos cristãos nesse importante ministério de CAPELANIA, as portas estão abertas, os campos estão brancos e a ordem imperativa já foi dada, cabe a nós atender a ordenança do Mestre em busca das almas perdidas nos grandes centros urbanos.
Somos desafiados diariamente a nos desprender de tantos elos que nos atrelam a atividades rotineiras e até secundárias, ofuscando a nossa visão de grande comissão enviada por Jesus.
Obstáculos temos, quantas vezes somos o próprio com nossas desculpas e até mesmo inclinações materiais, não nos entregando na dimensão do Espírito Santo, para conduzir os verdadeiros frutos entre todos a excelência da caridade.
Presidente do Conselho de Capelania da CGADB e CONFRADESPCapelão, Pr. Agostinho Gomes da Silva Filho
Visite este importante site: http://www.capelaniacgadb.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário