Parceiros

Parceiros

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

CAPELANIA SOCIAL


Ação social
Igreja Metodista da Tijuca promove atendimento a comunidades carentes
A Igreja Metodista da Tijuca promove, no próximo sábado, dia 18, a sétima edição do Crescendo em Ação., das 9h às 18h. O projeto oferece ações sociais para comunidades carentes da região. Em 2004, foram beneficiadas 3 mil pessoas, em 1.560 atendimentos. Para este ano, a estimativa é de que 6 mil pessoas sejam atendidas.
A igreja fica Igreja na Rua Engenheiro Adel, 25, na Tijuca. Mais informações pelo telefone 2284-7223 ou pelo site www.metodistadatijuca.com.br.
Confira os serviços oferecidos: Clínica médica - fisioterapia – orientação e alguns procedimentos; Fonoaudióloga, pediatria, nutricionista; Oftalmologia – consultas, fundo de olho, pressão ocular, verificação de catarata; Odontologia – distribuição de escovas de dente, orientação de escovação, alguns procedimentos e Aplicação de flúor para crianças; Auriculoterapia; Shiatsu Assistência social – orientação às famílias, clínica pastoral; Atendimento à terceira idade; Taxa de isenção de documentação; Elaboração e encaminhamento de currículo; Orientação jurídica, doações de roupas, alimentos e brinquedos, bazar; Corte de cabelo;Recreação infantil; Barracas típicas;Tenda de oração; Verificação de pressão e glicose; Prevenção ao uso de drogas; Controle de vetores e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário