Parceiros

Parceiros

sábado, 31 de julho de 2010

CAPELANIA NO HOSPITAL DA POSSE

7 comentários:

  1. eu teresinha tenho entenrece de saber mais, eu quero fazer este curso de capelania
    o meu vida-tete@hotmail.com obrigada espero o contato

    ResponderExcluir
  2. à paz do senhor
    tenho enternece em fazer o curso ,estou esperando me ligar deixei meu número de telefone ai ,fico no aguarde .

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de trabalhar como capela no hospital da posse como voluntária

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber do trabalho de capelania

    ResponderExcluir
  5. Quando abre as inscrições para o curso de capelania por favor pode dizer guando vai abrir o curso eu já me formei em capelão mais gostaria de fazer a daí para poder visitar os doentes daí pois tive internada aí e sei a importância de um capelão para quem não tem ninguém e fica sozinho sem uma visita ou uma palavra de conforto

    ResponderExcluir
  6. Bom dia por gentileza como faço para fazer a capelania quais os dias do que presiza leva de documentos

    ResponderExcluir
  7. Eu estive ontem aí na parte da tarde mas não estava aberto não conseguimos informações pediram para bater na porta na parte de baixo logo na entrada mas não tinha ninguém por favor como faço pra me escrever obrigado

    ResponderExcluir