Parceiros

Parceiros

sábado, 20 de março de 2010

CONCURSO PARA CAPELÃO NA PM-RJ



Capelania Hospitalar de Lorena
Comunicação
Polícia Militar do Rio de Janeiro abre concurso para contratar 2 pastores evangélicos

O candidato deve ter idade mínima de 18 anos e máxima de 35 anos para a área de saúde. Para o quadro de pedagogo e de capelão a idade máxima é de 30 anos. A altura mínima é de 1,65m para homens e 1,60m para mulheres. As inscrições podem ser feitas diretamente no site http://www.policiamilitar.rj.gov.br/ ou nas unidades da corporação credenciadas em todo o estado até o dia 17 de abril. O valor da taxa é de R$ 120,00 a ser pago no Banco Itaú. Para concorrer à isenção, é necessário comprovar renda média mensal familiar menor ou igual a R$ 511,00. Além do exame intelectual, previsto para julho deste ano, os candidatos também serão submetidos aos exames antropométrico, que avalia o peso e a altura, médico, físico, psicológico e pesquisa social e documental, que inclui também o teste toxicológico. Todos os exames têm caráter eliminatório, exceto a prova de títulos, de caráter classificatório. Os candidatos aprovados dentro do número de vagas serão matriculados no Estágio Probatório de Adaptação de Oficiais (EPAO), a ser realizado na Academia de Polícia Militar D. João VI, em Sulacap, com duração de seis meses. Com a aprovação no curso, os futuros oficiais serão nomeados no posto de 1º tenente. O último concurso foi realizado em 2001 para o preenchimento de 500 vagas. Desta turma, que se formou em abril de 2002, já há oficiais no posto de major. Outras informações podem ser obtidas no Centro de Recrutamento e Seleção de Praças (CRSP), na Avenida Marechal Fontenelle, nº 2906, Sulacap, Rio de Janeiro, CEP: 21.740-001. Os telefones são (21) 2333-5650 e 2333-5060, no horário das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. As provas discursiva e de redação serão aplicadas no dia 11 de julho.

Pr. Capelão Ricardo Solano
http://www.pastorricardosolano.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Ola meu nome é Adraino da rosa Antunes.estou porcurando estudar para cer um capelão militar mas não tenho condiçoes finacera e teologicas pois sou missionario no uruguay gostaria de um comcelho.como eu possofaser:Email missionarioadriano2009@hotmail.com...e estou desempregado.

    ResponderExcluir
  2. fabio conceiçao da cruz20 de junho de 2012 10:16

    boa tarde meu nome é fabio, e gostaria de saber se ainda posso fazer esse concurso pois tenho 38 anos, mas já sou capelao federal ja há 3 anos? , pois gostaria de tentar ! gostaria da resposta. obrigado pela atençao e uma boa tarde.

    ResponderExcluir