Parceiros

Parceiros

sábado, 3 de outubro de 2009

CAPELANIA PRESENTE NO PROJETO AÇÃO SEMEAR - VIDA UM DOM SUPREMO


Quero agradecer a Deus por fazer parte do GRUPO LORENA PELA VIDA ,hoje participamos do PROJETO AÇÃO SEMEAR “VIDA UM DOM SUPREMO”, nas instalações da CANÇÃO NOVA DE LORENA , o objetivo do projeto e a PREVENÇÃO AS DROGAS , o dia foi logo mais maravilhoso , teve momentos de descontração principalmente quando tocou o sino para o almoço e a muito tempo eu não sabia o que era comer de quentinha (MARMITEX) , que comida deliciosa , eu vou colocar em minhas orações diárias toda equipe do Tenente Orlando Lima de Taubaté , um palestrante comportamental que aprendi a tocar um sambinha com as palmas das mãos , o Dr. Binotto mais breve vai ser Trinotto da equipe do tenente Orlando , a Policial Civil Miriam do DENARC que saiu de Sampa com o Museu de Drogas sob rodas ao amigo Valdir da UAAB que e pior do que Pastor . quando pega um microfone não quer largar mais , o nosso querido Professor Paulo do Colégio Adventista que e parceirão do LORENA PELA VIDA a amiga Rosana da Câmara Municipal de Lorena que organizou o evento aos Vereadores Elcinho e Toto ao Secretario de Educação Dr. Elcio enfim a todos que participaram deste lindo evento que serviu para prevenir aos jovens da nossa cidade e lembrando a todos que “ QUEM SE LIGA NAS DROGAS SE DESLIGA DA VIDA”, por isso “CULTIVANDO VALORES SALVANDO VIDAS”, por isso e muita mais vou colocar todos nas minhas orações pedido ao Pai para continuar a dar força a todas para continuar nesta luta contra as trevas , tirando os nosso jovens das droga e prevenindo os jovens para não sair da luz e cair na armadilha do capeta, por isso eu declaro capeta você ta perdendo a batalha em Lorena em o nome de Jesus.
EU DIZIA A NOSSA JUVENTUDE DROGAS E PRISÃO E CEMITERIO E TREVAS
































































Um comentário:

  1. gostaria de fazer uma parceria com o Projeto Ação Semear, meu nome é Ingrid, sou do Canaan Photo Studio, telefone p contato 3631-3792
    Obrigada

    ResponderExcluir